Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Inovações em celular perdem o ritmo, mas grandes novidades ainda estão por vir

    Publicado por Daniel Murta
    há 12 anos

    A chegada do iPhone em 2007 foi um salto quântico para os telefones celulares. Nunca antes eles tinham funcionado daquele jeito ou tido aquela aparência. Já o iPhone 5, que a Apple lançou em meados de setembro apenas com mudanças incrementais, parece indicar que a indústria entrou em uma era de pequenos passos tecnológicos.

    Chips mais rápidos, telas maiores e conexões sem fio e mais velozes à internet estão entre os refinamentos que aparecem ano após ano. São avanços, com certeza, mas carecem do impacto que teve o primeiro iPhone, com sua fusão pioneira de software e tela sensível ao toque.

    "Desde então, todos os lançamentos foram mais ou menos incrementações", disse Chetan Sharma, um analista independente de celulares. "Não parece que houve uma grande mudança."

    Continua na Folha de São Paulo>>

    Autor:

    NICK WINGFIELD
    DO "NEW YORK TIMES

    • Sobre o autorIt's Only Rock 'N' Roll (But I Like It)
    • Publicações17
    • Seguidores470
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações97
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inovacoes-em-celular-perdem-o-ritmo-mas-grandes-novidades-ainda-estao-por-vir/110689997

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)